Friday 14 January 2011

MANUEL CASTELO BRANCO SAI DA CUATRECASAS


Cuatrecasas Gonçalves Pereira emite comunicado sobre a saída de Manuel Castelo Branco

Cuatrecasas, Gonçalves Pereira informa que Manuel Castelo Branco, sócio fundador do escritório português Gonçalves Pereira, Castelo Branco que, em 2003, realizou uma fusão com Cuatrecasas, decidiu dedicar-se a projectos pessoais assim cessando a sua colaboração permanente com a sociedade.

Todos os sócios da sociedade, Portugueses e Espanhóis, agradecem muito sinceramente a dedicação e o esforço que Manuel Castelo Branco prestou, durante tantos anos, à sociedade e, particularmente, o seu empenho na construção de uma verdadeira sociedade ibérica cuja singularidade a torna um projecto único de respeito e diversidade no seio da comunidade jurídica europeia.

A sociedade continuará contando, nos próximos anos e em regime de colaboração, com os serviços e o talento de Manuel Castelo Branco.

A Cuatrecasas Gonçalves Pereira informa ainda que, na sequência da renúncia ao cargo de Manuel Castelo Branco como Director Geral da sociedade em Portugal, os sócios decidiram, por unanimidade, nomear Maria João Ricou e Diogo Perestrelo para, em conjunto, exercerem as funções de Direcção Geral da sociedade em Portugal.

Os dois sócios passam também a integrar o Conselho de Administração da Firma Ibérica.

A Cuatrecasas, Gonçalves Pereira é uma sociedade internacional de referência em todas as áreas do Direito e que conta com a colaboração de mais de 1000 advogados. Para além dos escritórios em Portugal e Espanha, a sociedade ibérica tem ainda escritórios internacionais em cerca de 10 cidades na Europa, América, Ásia e África.

Fonte: Cuatrecasas Gonçalves Pereira

14-Jan-2011

http://www.advocatus.pt/content/view/3602/1/

No comments: